Nada mais ou tudo até

quarta-feira, agosto 17, 2016

NADA DISTO QUERO

Aquela vez deixou de ser vez
Eu sou outro e não estou
Vou mas não vou...
Nada disto quero!
Nada mesmo, nada.

Aquela voz calou-se para sempre!
Tudo ficou vazio... a cor desapareceu
Eu fiquei triste... ela morreu
Sim, morreu com câncer... terrível.

Tenho saudades! Estou triste.
Sinto-me só no mundo.
Pouco do que existe me interessa
A dor de alma é dolorosa...
Estou deprimido... triste
O meu mundo está negro.

O que me resta? Não sei...
Ando à deriva... ando
Não sei para onde vou
E vou fico perdido
Apago o facebook, apago tudo!
Volto a reativar... é assim
Sintoma de grande inconstância.

Não estou bem, não estou
Preciso de tomar os comprimidos
Eles são a minha companhia...
Servem para matar a tristeza
Sim, temporariamente...
Sinto-me bipolar, mas não é assim
É diferente... quero-te, junto de mim.

17.08.2016

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial